sexta-feira, 1 de junho de 2012

Apresentação do Blog







O tema desenvolvido neste blog privilegia as atividades culturais desenvolvidas em um local de destaque na cidade do Rio de Janeiro, que é o CENTRO LUIZ GONZAGA DE TRADIÇÕES NORDESTINAS, também conhecido, entre outras denominações, como Feira dos Nordestinos, Feira de São Cristóvão, "Feira dos Paraíbas". Ele fica no bairro de São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro e se caracteriza por ser um lugar informal e receptivo.

É um espaço urbano com uma proposta cultural que visa à valorização da cultura nordestina, nas suas mais diversas formas, em que se destacam o artesanato, a música, a dança, a literatura e a culinária e trazem ao público uma experiência diferente. 

Através do blog, o internauta ficará mais perto da realidade do nordestino, conhecendo melhor esse universo. Com entrevistas, vídeos e fotos, os principais pontos da cultura do nordeste serão explorados de maneira detalhada e simples. 


Um comentário:

  1. Titanium White Fennec - White Rose - TiG - T-bone & Fin
    Titanium White Fennec is a moderately hot hot chili that titanium easy flux 125 amp welder uses only how to get titanium white octane a few drops, 토토커뮤니티 and is fruity and slightly titanium vs stainless steel apple watch sweet with the heat of the Habanero. In addition to the $8.95 · can titanium rings be resized ‎In stock

    ResponderExcluir